Secretário de Planejamento Diogo Martini exerce seu último dia frente à Secretaria

A última manhã de 2019 foi marcada por agradecimentos e pela despedida do Secretário Municipal de Planejamento Diogo Martini. Com o intuito de buscar novos desafios profissionais, ele pediu afastamento do cargo do qual ocupava desde abril de 2013.

Em seu último dia de trabalho, ele fez questão de agradecer a oportunidade, a confiança e o companheirismo do Prefeito Vili, Vice-Prefeito Elégio e de todos os secretários e servidores.

“Tenho muito orgulho de ter participado da administração municipal e de alguma forma ter contribuído para o crescimento de Boa Vista do Buricá, uma cidade que prioriza a saúde, educação e qualidade de vida para seus munícipes, que tem emprego e oportunidades para todos. Fico grato pela experiência e aprendizado frente ao cargo e a responsabilidade que ele representa. Me despeço com o sentimento de dever cumprido e desejo a todos que alcancem seus sonhos e objetivos. Meu sincero obrigado a comunidade de Boa Vista do Buricá! Um grande abraço a todos”, disse Martini.

Durante os quase 07 anos na Secretaria de Planejamento, Diogo foi responsável por inúmeros projetos, conquistando vários recursos Estaduais e Federais que tornaram possível a realização de diversas obras, com destaque para a Escola 12 salas (Padrão FNDE), a nova Unidade Básica de Saúde  e o Complexo Habitacional do Bairro João de Barro.

Como forma de gratidão por toda a dedicação e trabalho, Martini foi presenteado com uma placa com os seguintes dizeres: “A vida é feita de caminhos que se cruzam uns para sempre e outros apenas por algum tempo. Não importa se agora nossos caminhos tomarão rumos diferentes, o que tem verdadeiro valor é tudo o que conquistamos enquanto estivemos juntos. Obrigado pela dedicação” - Com carinho dos colegas e Gestão 2017/2020.